TV RÁDIO
Buscar

Ganso foi enaltecido pelos companheiros depois de brilhar na vitória d

Autor(a): Redação em 13 de Março de 2011 09:37

Diante da grande partida que Paulo Henrique Ganso fez no retorno aos gramados, marcando um dos gols na vitória santista por 2 a 1 sobre o Botafogo-SP, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, os jogadores eram só elogios para o atleta, incluisive o colega Elano, recém chegado ao Brasil, e Ronaldo Nazário, que se aposentou mês passado.
 
Elano disse ainda não se incomodar com o suposto papel de coadjuvante que exerceu nos dois times e logo em seu primeiro jogo ao lado de Ganso, já o elevou ao patamar dos grandes nomes do futebol na atualidade."Posso dizer que Ganso é um gênio. Joguei com grandes craques do futebol brasileiro, o Paulo está no nível deles. Não tenho nenhum problema em continuar como coadjuvante, estar ali de canto para ajudar". Em um tom mais exaltado do que o dos companheiros, o camisa 8 disse que Ganso é um jogador único no futebol atualmente."No futebol mundial, dificilmente vamos econtrar um 10 como ele. O Alex era assim no Palmeiras. O Ganso tem qualidade no passe, visão de jogo, coloca a bola onde ninguém vê. Cada um tem as suas qualidades, mas nenhuma delas semelhante com o Paulo", cravou.

O Fenômeno fez questão de parabenizar o craque Paulo Henrique Ganso, do Santos, por seu retorno ao futebol após mais de seis meses recuperando-se de uma grave lesão no joelho. "Ia esquecendo de dar os parabéns pelo grande retorno ao futebol do Ganso! Parabéns mlk (sic)!!!!", afirmou Ronaldo em seu Twitter.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade