TV RÁDIO
Buscar

Bahia bate o Serrano e os dois se classificam

Autor(a): Maiana Brito em 13 de Março de 2011 17:52

Empenhado para vencer a partida, pois precisava do resultado. O primeiro tempo terminou sem gols e com as atuações de Robert e Jones fraca. No retorno para a segunda parte do jogo, a torcida pediu e o técnico Wagner Benázzi atendeu. Trocou Jones, que perdeu uma chance de cara no finalzinho da primeira etapa, por Rafael Gladiador. 

No primeiro minuto, quase o Serrano abre o placar. Mas, foi só a energia voltar no estádio e o Gladiador abriu o placar para o Bahia, aos dois minutos em campo. 

Aos 27 minutos, Robert deu lugar a Zezinho, que voltou após meses afastado devido à cirurgia que fez no joelho. Na metade do segundo tempo, Carlos Júnior comete falta violenta em Marcone e foi expulso, deixando o time conquistense com 10 atletas em campo.

Com os resultados desta e das outras partidas, os dois times estão classificados para a próxima fase da competição.

Bahia 1 X 0 Serrano
Partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Baiano 2011

Bahia: Omar; Marcos, Titi, Thiego e Dodô; Marcone, Hélder, Ramon (Camacho) e Tressor Moreno; Rafael e Robert (Zezinho). Técnico: Vágner Benazzi

Serrano: Adriano; Júnior Sertânia, Ricardo, Jackson e William; Willames, Moreira, Bruninho (Joelan), Samuel (Rubens); Digão (André Araújo) e Carlos Júnior (expulso). Técnico: Esquerdinha

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Horário: 16h
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra
Assistentes: Adailton José Jesus e Carlos Vidal Pereira de Oliveira


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade