TV RÁDIO
Buscar

Antônio Lopes comemora confirmação da melhor campanha na 1ª fase

Autor(a): Yuri Barreto em 13 de Março de 2011 18:38

Com o triunfo de 3 a 1 sobre o Colo-Colo, em Ilhéus, na tarde deste domingo, 13, o Vitória confirmou a melhor campanha e terminou a primeira fase do Baianão como primeiro colocado geral na tabela. Satisfeito com o desempenho da equipe, o treinador Antônio Lopes exaltou seu time.

"Terminamos bem a primeira fase. As estatísticas comprovam isso. Conquistamos a melhor campanha e todos os jogadores estão de parabéns. Nosso objetivo foi conquistado e agora teremos a vantagem na próxima fase", destaca o delegado.

Sobre a vitória diante do Tigre de Ilhéus, Lopes admitiu algumas falhas da equipe, mas ficou satisfeito com o que viu. "Marcamos bem na frente e, por isso, conseguimos dois gols de roubada de bola no início da partida. Claro que ainda cometemos alguns erros, mas fizemos um bom jogo. Perdemos gols no segundo tempo e poderiamos ter vencido por um placar maior", afirma.

Quando o assunto foi Elkeson, principal nome do rubro-negro e autor dos três gols, o comandante elogiou sua volta à equipe. "Elkeson foi muito bem. Continuarei utilizando ele como segundo atacante. Agora, no decorrer da semana, vamos definir qual será a dupla de ataque que começará a próxima fase", finaliza Lopes.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade