TV RÁDIO
Buscar

Vitória pode ter quatro desfalques importantes para jogo de volta contra o Ceará

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Março de 2020 11:00
Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (12), o Vitória perdeu por 1 a 0 para o Ceará, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, que aconteceu na Arena Castelão. O duelo de volta está marcado para ocorrer na próxima quarta-feira (18), no Barradão, também às 19h15 e o técnico Geninho pode ter problemas para escalar a equipe.

O zagueiro João Victor foi expulso na noite da última quinta e vai cumprir suspensão no duelo de volta. Carlos é o substituto e deve atuar ao lado de John, que foi titular na partida de ida, por conta da lesão de Maurício Ramos, que não deve se recuperar antes da volta. O defensor teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho e segue em recuperação no departamento médico. Ele está praticamente descartado da partida contra o Ceará.

Outros dois que vivem a mesma situação de Maurício Ramos são o goleiro Ronaldo e o meio-campista Fernando Neto, que também não devem se recuperar até quarta-feira (18). Enquanto o arqueiro tem uma lesão no adutor e deve seguir de fora para Lucas Arcanjo, Fernando se recupera de uma lesão na posterior da coxa há quase quinze dias e ainda não entrou na fase de transição, o que descarta o retorno dele aos gramados na quarta-feira.

Existe a possibilidade do goleiro César, recém-contratado, ser regularizado no BID e poder participar da partida de volta contra o Ceará.

Além dos atletas citados, outros atletas estão no departamento médico do clube, ou em fase de transição. São eles: Martin Rodriguez (LCA), Jordy Caicedo (cirurgia no púbis), Caíque Souza (lesão no colateral medial do joelho) e Gabriel Furtado, Maykon Douglas e Ruan Potó (lesão muscular).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade