TV RÁDIO
Buscar

Após marcar um belo gol e definir o placar do clássico, Samuel vibra: "A torcida merece"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Março de 2021 19:01
Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

O Vitória venceu o clássico com um belo gol marcado pelo centroavante Samuel, cria da base. O Leão tinha quatro anos sem ganhar do Bahia no Barradão, e o tabu foi quebrado na tarde deste sábado.

Autor do gol, o jovem atacante demonstrou atitude ao falar que ja havia marcado gol no Bahia, na época das divisões de base, e que tem dado o máximo para evoluir cada vez mais.

"A fase está boa, graças a Deus, que está me abençoando e coroando o meu trabalho. A gente trabalha bastante para isso. Estou dando o máximo com a camisa do Leão, pois a torcida merece. Já tinha feito gol na Copa do Nordeste Sub-20 contra o Bahia e agora poder fazer pelo profissional é mais um sonho realizado", falou.

Com seis pontos conquistados em três jogos (duas vitórias e uma derrota), o Vitória é o segundo colocado do grupo B da Copa do Nordeste, e agora vai visitar o Sampaio Corrêa, no próximo domingo (21), pela quarta rodada da competição. Antes disso, enfrenta novamente o grande rival, Bahia, na próxima quarta-feira (17), pelo Campeonato Baiano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade