TV RÁDIO
Buscar

Flamengo e Vasco iniciam duelo por vaga na final do Carioca nesta segunda; veja prováveis escalações

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Março de 2023 12:30
Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama

A segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca terá sua disputa iniciada na noite desta segunda-feira (13). Às 21h10, no Maracanã, Flamengo e Vasco fazem o jogo de ida do clássico.

Pressionado, o Rubro-negro vem de seguidas derrotas em finais neste início de temporada, além de dois clássicos perdidos em sequência para Fluminense e o próprio Cruz-maltino. Marcado pela torcida, o técnico Vitor Pereira terá cinco retornos para o time: Fabrício Bruno, Vidal, Thiago Maia, Ayrton Lucas e Pedro.

Com isso, a equipe deve iniciar com: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Pablo; Matheuzinho, Vidal, Thiago Maia e Ayrton Lucas; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Com a vantagem do empate na soma dos placares pela campanha na primeira fase da competição, o alvinegro vem em uma crescente e terá força máxima à disposição do técnico Maurício Barbieri. A única mudança tende a ser a entrada de Manuel Capasso no lugar de Miranda, que se lesionou no último encontro contra o rival.

Assim, a escalação inicial deve ter: Léo Jardim, Pumita, Capasso, Léo, Lucas Piton; Rodrigo, Andrey, Jair, Alex Teixeira, Gabriel Pec e Pedro Raul. O jogo de volta está marcado para o domingo (19), às 16h, também no Maracanã.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade