TV RÁDIO
Buscar

Neymar não quer sair do PSG e tem interesse em se aposentar no clube; diz jornal

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Março de 2023 15:00
Foto: Getty Images

Com a eliminação para o Bayern de Munique na Uefa Champions League, ainda na fase oitavas de final, o Paris Saint-Germain já pensa na próxima temporada. Com isso, o futuro do trio de ataque mais famoso do mundo atualmente, composto por Mbappé, Messi e Neymar também é analisado.

Lesionado, o brasileiro Neymar Jr teve que fazer uma cirurgia no tornozelo e está fora do restante da temporada. Muito criticado pela torcida, o camisa 10 quer continuar no clube francês.

A informação foi publicada pelo jornal  "The Athletic". Segundo o veículo, o craque pretende permanecer em busca do inédito título da Liga dos Campeões e, até, encerrar a carreira no PSG. 

Com vínculo até 2027, o jogador de 31 anos foi comprado por 222 milhões de euros junto ao Barcelona em 2017 e seria necessário uma fortuna para tira-lo da equipe. Desde que chegou à Paris, Neymar esteve presente na conquista de 13 títulos nacionais, além de ter sido o destaque na campanha da primeira final de Champions League da história do time, perdida para o Bayern, em 2020. Ao todo, em cerca de cinco anos, foram 118 gols em 173 partidas pelo clube da capital francesa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade