TV RÁDIO
Buscar

Bahia apresenta 15ª contratação do clube para a temporada

Autor(a): Galaticos Online em 13 de Março de 2023 16:32
Foto: Felipe Oliveira / Bahia

O Bahia apresentou, na tarde desta segunda-feira (13), o atacante Arthur Sales, de 20 anos, 15ª contratação do clube para a temporada. Revelado pelo Vasco, Arthur foi vendido por US$ 3 milhões (R$ 15,7 milhões) ao Lommel SK, da Bélgica e que pertence ao Grupo City, em 2021.

Artilheiro do time na Segunda Divisão do campeonato Belga, Arthur foi emprestado ao Paços de Ferreira, de Portugal, em 2022, mas fez apenas 15 jogos, quatro como titular, e não marcou gols.

Durante entrevista de apresentação, Arthur avalia como positivo o retorno ao futebol brasileiro.

“Fui com 18 anos para a Europa, estou retornando porque é um projeto do City. Para mim vai ser bom pessoalmente estar jogando no Bahia, a visibilidade que tem o Bahia. Para mim, o principal é ajudar o Bahia e, também, se eu ajudar o Bahia, o Bahia vai me ajudar profissionalmente”, garantiu.

Há 15 dias treinando no CT Evaristo de Macêdo, o atacante tricolor já está regularizado e relacionado para a partida desde terça-feira, contra o Fluminense-PI, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.

“Cheguei aqui já tem uns 15 dias e estou adquirindo minha melhor forma física. Já está tudo certo, posso jogar, posso representar o Bahia”, ressaltou.

Atacante de beirada, o jogador afirma ainda que pode fazer o papel do 9.

“Minha posição mesmo é ponta, sou beirada. Só que nos dois últimos clubes, por finalizar bem e chegar muito na área, meus treinadores me colocarem mais perto da área. Então eu sou finalizador, mas também sou bem móvel. Chego bastante para finalizar”, finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade