TV RÁDIO
Buscar

Scarpa chega ao Brasil para tratar de golpe e ironiza ex-companheiro: "Tô precisando orar mais"

Autor(a): Luiz San Martin - Redação BNews em 13 de Março de 2023 21:05

O meia Gustavo Scarpa, do Nottingham Forest, chegou ao Brasil nesta segunda-feira (13) para tratar do golpe milionário que sofreu envolvendo a empresa de seu ex-companheiro de Palmeiras, Willian Bigode. Em sua chegada, Scarpa postou uma foto em seu perfil do Instagram ironizando uma fala de Bigode em um áudio vazado.

g

"Tô precisando orar mais, realmente", escreveu Scarpa. No áudio vazado da conversa entre o jogador que joga no time inglês e seu ex-companheiro, hoje no Fluminense, Willian tinha pedido para Scarpa orar. "Scarpinha, agora não tem nem mais questão de confiança, irmão. A questão que agora é orar. Fazer o que eu sei. Agora é esperar no Senhor", disse.

ENTENDA O CASO

Os jogadores Mayke, lateral do Palmeiras, e Gustavo Scarpa, que atualmente pertence ao Nottingham Forrest da Inglaterra relataram um golpe de cerca de R$ 10,4 milhões em investimentos feitos em criptomoedas, que teriam sofrido. De acordo com o Globo Esporte, uma das empresas envolvidas no esquema pertence ao atacante Willian Bigode, do Fluminense.

Na tentativa de recuperar os valores investidos nas criptomoedas, Scarpa e Mayke decidiram acionar a justiça. Os atletas chegaram a tentar sacar o valor investimento, que deveria ter sido pago até o final do ano passado, mas não conseguiram.

Bigode negou ter aplicado um golpe nos ex-companheiros que atuaram com ele no Palmeiras. Em nota, o jogador disse que também é vítima da fraude, pois investiu recursos financeiros em criptoativos e perdeu cerca de R$17,5 milhões.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade