TV RÁDIO
Buscar

São Paulo tentará contratação 'bombástica' na próxima janela

Autor(a): Globo.com em 13 de Abril de 2011 00:05

A chegada de Luis Fabiano não acabou com o apetite da diretoria do São Paulo. O mercado de transferências está fechado, mas o clube já trabalha para reforçar o elenco em agosto, quando a janela será reaberta. Em entrevista à rádio Bandeirantes, o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou que o Tricolor pode anunciar um nome que não é brasileiro e que, se for concretizado, levará mais gente ao Morumbi na data de sua apresentação do que o ocorrido com o Fabuloso, que vestiu a camisa 9 perante 45 mil torcedores.
 
- Sempre trabalhamos em um sigilo absoluto até porque a concorrência é muito forte. Temos três ou quatro nomes e um deles é uma bomba atômica. É um nome bastante diferenciado. Nada nos garante que essa contratação vai se concretizar. Agora, se ocorrer, terá mais gente na apresentação do que teve na do Luis Fabiano – afirmou o dirigente.
 
A revelação feita pela diretoria já causou brincadeiras no elenco.
 
- É uma novidade para mim esse assunto, mas quem sabe ele não contrata o Messi? - brincou Marlos, que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira. O camisa 11, curiosamente é chamado de Lionel por torcedores que possuem blogs na internet, exatamente por ser um jogador bastante habilidoso.
 
Nomes já começam a surgir nos bastidores. Diego Lugano é um sonho considerado impossível nesse momento, até por ter contrato em vigência com o Fenerbahçe até 2013. Diego Forlan, atacante uruguaio que atua no Atlético de Madri, é um nome que agrada bastante aos dirigentes. Além de ser um grande jogador, tanto que foi eleito o melhor jogador da última Copa do Mundo, o gringo é filho de Pablo Forlan, defensor que fez história com a camisa tricolor na década de 70. E o pai nunca escondeu de ninguém que gostaria de ver seu herdeiro vestindo a camisa tricolor.
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade