TV RÁDIO
Buscar

Bahia apresenta Projeto Novos Talentos

Autor(a): Site oficial do clube em 13 de Abril de 2011 15:15

Na manhã desta quarta-feira, a diretoria do Esporte Clube Bahia reuniu em um hotel da cidade, empresários, profissionais liberais, sócios e membros da imprensa, para um café da manhã, no qual foram apresentados detalhes sobre o Projeto da Lei do Incentivo ao Esporte, batizado de "Novos Talentos Bahia".

Os convidados presentes puderam conhecer todo o conceito do projeto, que vai beneficiar o Esporte Clube Bahia com um recurso de mais de 2 milhões de reais, que serão totalmente investidos na divisão de base do clube, mas para que isso aconteça, depende da iniciativa de empresas ou pessoas físicas que se disponham a destinar de 1% a 6% do imposto de renda ao Esquadrão de Aço, no ato da declaração anual.

O Presidente Marcelo Guimarães Filho comandou a apresentação e ressaltou a importância do projeto e também da participação dos empresários. " O mais difícil, nós já conquistamos, mas agora, precisamos da participação de empresas e profissionais, que queiram exercer sua obrigação fiscal, colaborando para o crescimento do Bahia, com um cunho social, já que esse recurso será usado para melhor formar atletas e cidadãos", avaliou o Presidente.

Também compuseram a mesa, o Vice Presidente Financeiro, Tiago Cintra, o Diretor de Marketing, Sacha Mamede, o Coordenador da Divisão de base do Bahia, Newton Mota e o Sócio da Empresa Peito Aberto, Hagmar Madeira, responsável pela elaboração do projeto.

Newton Mota também fez questão de incentivar o empresariado baiano a participar deste projeto. " O Bahia é pioneiro no estado e também no Nordeste neste tipo de capitação de recursos do Ministério do Esportes. Grandes clubes brasileiros, como o São Paulo, já estão usufruindo das melhorias nas suas divisões de base, fruto de projetos como esse do Bahia. Convoco todos os que podem colaborar, para que procurem o Bahia e nos ajude a fortalecer" convidou o Diretor.

Durante e depois do café da manhã, alguns dos empresários presentes já se colocaram a disposição para participar do projeto e prometeram que divulgarão essa iniciativa do Bahia com outras empresas conhecidas.

Toda a apresentação do Projeto "Novos Talentos Bahia" encontra-se permanentemente no site oficial do Bahia.

A Tv Bahêa fez a cobertura do café da manhã e postará uma matéria sobre tudo que aconteceu neste encontro, que foi finalizado com o sorteio de duas camisas oficiais do Bahia, disponibilizadas pelo departamento de marketing do Bahia.

Outra novidade do evento realizado nesta quarta-feira, foi a transmissão ao vivo, através de vídeo, no site oficial do Esquadrão de Aço, mais uma novidade para o torcedor tricolor.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade