TV RÁDIO
Buscar

Paulo Carneiro descarta contratação de Éverton Sena: "Vamos apostar na nossa formação"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Abril de 2020 08:00
Foto: Leticia Martins / ECVitória

O zagueiro Éverton Sena foi um dos principais jogadores do sistema defensivo do Vitória na temporada passada e foi capitão em diversas partidas. Na primeira vez, ele fechou um vínculo por empréstimo até o final de 2019 e antes de deixar o Leão, assinou um pré-contrato para retornar ao Rubro-Negro após o Campeonato Paulista, já que pertence ao Novorizontino.

Paulo Carneiro, presidente do Vitória, concedeu entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola na noite do último domingo (12) e revelou que o Leão não vai trazer o defensor de volta, pois vai apostar na divisão de base, reformulando o programa esportivo do Vitória.

"Éverton tem um pré-contrato conosco, mas não devemos renovar com ele. Nós estamos reformulando o programa esportivo do Vitória, valorizando a nossa formação. Temos dois zagueiros, um com 19 e outro com 18 anos, Carlos e John, que já estrearam no time principal, e não contratamos ninguém onde nós tenhamos na formação. Isso é uma política do clube, que estamos reemplantando. Se eu tiver na base um jogador que tenha condição de jogar em cima, eu não contrato. Éverton fez um ótimo Campeonato Brasileiro, estava nos nossos planos, mas com as chegadas de Carlos e John, nós vamos apostar na nossa formação, que é o caminho para o Vitória reverter essa crise que se instalou nos últimos anos", disse Paulo Carneiro ao "Canal do Nicola".

Diante deste cenário e da resposta do presidente, outro defensor que tem pré-contrato com o Vitória não deve ser contratado. Trata-se do zagueiro Rayan, da Ferroviária-SP, que o mandatário rubro-negro já havia declarado que também poderia reforçar o Leão após o Campeonato Paulista.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade