TV RÁDIO
Buscar

'Grave Esse Nome': conheça o meia-atacante Alisson Santos, promessa da base do Vitória

Autor(a): Anderson Mattos - Instagram: @andersonmatos93 em 13 de Abril de 2021 12:20
Foto: Card: Igor Brandão / Fotos: Letícia Martins /ECVitória

O "Grave Esse Nome" desta semana traz informações e apresenta quem é o meia-atacante Alisson Santos, uma das promessas da divisão de base do Vitória, com contrato até julho de 2022.

Alisson de Almeida Santos, mais conhecido como Alisson Santos, nasceu em Caatiba-BA, no dia 27 de setembro de 2002. O meia-extremo tem como principais características a velocidade e drible, que fizeram com que ele se tornasse um dos destaques do time sub-20 do Leão.

O atleta de 18 anos conta como foi aprovado pelo Vitória: "Cheguei no Vitória através da indicação de um professor, de um time de itabuna. Eu tinha 15 anos e fui aprovado com 3 dias de avaliação", relembra.

Alisson também contou sobre os quatro anos até aqui no Rubro-Negro.

"Conquistei um título na categoria Sub-16, que foi a Copa Furacão. No meu ano de Sub-17 fiz dois gols no Campeonato Brasileiro da categoria e três gols no Baiano. Já no Sub-20, joguei a Copa São Paulo com 17 anos e fiz um gol. No Brasileiro Sub-20 fiz um gol contra o Vasco", disse.

Sobre os objetivos do meia-atacante com a camisa do Vitória, ele afirmou que o principal é se tornar profissional.

"Acredito que todo atleta da base tenha como objetivo chegar no profissional. Hoje meu maior objetivo é esse e trabalho muito a cada dia pra isso. Estou me preparando para quando a oportunidade aparecer, que eu tenha condições de aproveitar da melhor maneira e ajudar o Vitória dentro de campo. Depois disso, espero me firmar no clube e poder dar muitas alegrias ao torcedor", afirmou.

Todos os atletas de futebol sonham em ajudar a família e com Alisson Santos não foi diferente. Sobre os grandes sonhos do jogador, além de falar em ajudar a mãe dele, dona Aldia Silva de Almeida, ele revelou que deseja vestir a "amarelinha".

"Ajudar minha família, minha mãe principalmente. Espero conquistar muitos títulos no Vitória, conquistar objetivos no coletivo e individual. Tenho objetivo de vestir a camisa da seleção brasileira, e no momento certo, atuar no futebol europeu".

CONFIRA O VÍDEO DE ALGUNS MOMENTOS DE ALISSON SANTOS:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade