TV RÁDIO
Buscar

Fábio Mota comenta novas parcerias do Vitória: "Hoje é um dia de alegria"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Abril de 2022 16:15
Foto: Reprodução

O presidente interino do Vitória, Fábio Mota, falou em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (13) sobre novas parcerias do clube. O Rubro-Negro fechou acordo com a marca Heineken e com a fornecedora de material esportivo Volt. 

"A cerveja oficial do Barradão será do grupo Heineken. Nós fechamos essa parceria com o grupo Heineken, então a torcida do Vitória vai beber a cerveja Heineken, a cerveja Amstel, a cerveja Devassa, e também refrigerante e água mineral todas do grupo Heineken", comentou Mota.

"Todos conhecem essa marca detentora da Copa Libertadores, da Sul-Americana", completou o presidente. 

Para esta temporada, o Leão terá mudanças nos uniformes. O Vitória terá como parceira e fornecedora de material esportivo a marca Volt. Na entrevista, o presidente comentou sobre o acordo. 

"Vitória também está muito feliz com esse novo parceiro, Volt é uma empresa nacional. Para a gente é motivo de muito orgulho ter a Volt como parceira do Vitória, tanto como patrocinadora, como novos fornecedores de material esportivo. Hoje é um dia de alegria", destacou. 

O próximo desafio do Vitória está marcado para este sábado (16), às 20h30, no Barradão. A equipe encara o Floresta, em duelo válido pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade