TV RÁDIO
Buscar

Grêmio vence Santos de virada e fica na vantagem na Copa do Brasil

Autor(a): Da redação em 13 de Maio de 2010 07:05

O melhor jogo do ano até então. Grêmio e Santos protagonizaram nesta quarta-feira o momento mais emocionante do futebol brasileiro na temporada. Sete gols, emoção de sobra e muita luta. O Tricolor gaúcho larga em vantagem na primeira parte da semifinal da Copa do Brasil. Depois de uma etapa inicial trágica, quando sofreu dois gols e viu o Olímpico praticamente ruir, o time de Silas se recuperou nos 45 minutos restantes, virou o jogo e fez 4 a 3. Borges, três vezes, e Jonas deixam a equipe azul mais perto da decisão. Mas o Peixe respira. Com dois de André e um de Robinho – este quando o jogo estava 4 a 2 – os Meninos da Vila não estão derrotados.

Na quarta-feira que vem, na Vila Belmiro, o Grêmio joga por qualquer empate. O Santos precisa de uma vitória simples por até 3 a 2. A repetição do placar de Porto Alegre leva aos pênaltis. A partir de 5 a 4 dá Grêmio.

Pelo Brasileirão, os dois times voltam a jogar neste domingo. O Grêmio recebe o Corinthians, no Olímpico, e o Santos recebe o Ceará, na Vila Belmiro. Ambos serão às 16h (de Brasília).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade