TV RÁDIO
Buscar

Morais se despede do Corinthians para jogar no Bahia

Autor(a): Gazeta Esportiva em 13 de Maio de 2010 22:41

Os jogadores do Corinthians já estavam uniformizados para treinar no Parque São Jorge, na tarde desta quinta-feira, quando alguém gritou: "Olhem o Morais aí!". Emprestado para o Bahia, o meia subiu em campo com um agasalho preto e calça jeans apenas para se despedir dos seus companheiros com abraços e apertos de mãos. A cena deverá se repetir nas próximas semanas. Mas com personagens diferentes.

 

A diretoria do Corinthians comunicou ao técnico Mano Menezes que pretende reduzir a folha salarial do elenco - uma parte dos rendimentos de Morais será paga pelo Bahia até o término da temporada. Com o fracasso na Copa Libertadores da América, o clube entende que não precisa mais de um grupo de jogadores tão numeroso para disputar somente o Campeonato Brasileiro.

 

"Vamos seguir a vida. As saídas dependem da situação individual de cada um. Temos necessidade de reduzir o elenco, pois a nossa direção pretende diminuir o custo da folha. Não podemos empurrar os problemas para os lados. Devemos fazer as coisas da maneira correta, administrativamente, como uma empresa. Futebol não é uma brincadeira em que você tira alguns para diminuir a pressão", comentou Mano.

Os próximos a sair deverão ser os meio-campistas Marcelo Mattos e Edu e o zagueiro Paulo André. O Fluminense já manifestou interesse na contratação de Mattos, que está emprestado pelo Panathinaikos, da Grécia, até agosto. Paulo André agradou como substituto de William ou Chicão, porém foi cedido pelo mesmo período pelo Le Mans, da França. E Edu recebe salário considerado alto para um reserva. Jogadores pouco aproveitados, como os estrangeiros Balbuena e Escudero, também estão ameaçados.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade