TV RÁDIO
Buscar

Bellintani revela perfil de atacante próximo do Bahia: “Cascudo e experiente"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Maio de 2021 11:45
Foto: Felipe Oliveira / E.C.Bahia

Ativo no mercado da bola, o Bahia está próximo de fechar mais uma contratação para a temporada 2021. Após perder o atacante Gabriel Novaes, negociado junto ao R.B. Bragantino-SP, o clube já tem um nome encaminhado para a Série A do Brasileirão.

A informação foi concedida pelo próprio presidente do Tricolor, Guilherme Bellintani, em uma live realizada com o jornalista Jorge Nicola. Revelando detalhes sobre o perfil escolhido, o dirigente falou sobre a contratação.

“Estamos negociando com um centroavante um pouquinho mais cascudo, com nível de experiência em Série A. Naturalmente não temos condições de trazer um dos centroavantes mais disputados, mas estamos negociando com um pouquinho mais experiente”, disse.

Citando a situação de Gilberto, que tem contrato com o Tricolor até o fim do ano, Bellintani negou entrar em qualquer tipo de novela com o atleta, e afirmou que, caso surja uma proposta boa para os dois lados, não fará jogo duro para liberar o artilheiro.

“É normal para o caso de a gente perder alguma peça importante, como é o caso de Gilberto, a gente precisa de reposição. Não estamos planejando isso. Tenho dito muito sobre a questão de Gilberto, ele tem contrato até dezembro. Temos o compromisso moral com o jogador de que se surgir alguma coisa boa para ele e que seja razoável para o Bahia, não vamos ficar fazendo jogo. Temos parceria com o jogador mesmo”, afirma.

“Temos que proteger nosso patrimônio, mas também entender que se surgir uma proposta que ele queira ir, não quero ninguém insatisfeito no Bahia. Não é o caso de Gilberto, ele não está insatisfeito, mas se surgir alguma coisa para ele e razoável para o clube, não vamos cair na provocação entre clube e jogador. Se de fato surja uma proposta que seja honesta e justa para o Bahia, faremos, mas não existe nada concreto neste momento. Nosso projeto é seguir com Gilberto. Lógico que pode surgir e surgindo, vamos buscar uma reposição. É muito difícil buscar uma reposição à altura dele, mas teria que buscar”, completa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade