TV RÁDIO
Buscar

Dado não vê anormalidade em atuação abaixo da média e comemora liderança

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Maio de 2021 22:06
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia venceu o Guabirá na Bolívia e assumiu a liderança do Grupo B da Sul-Americana. Mas, a partida do Tricolor não foi das melhores.

Após o confronto, Dado Cavalcanti comentou sobre as dificuldades do time e garantiu que tudo foi dentro do esperado. "Muitas variáveis estão explicitas num jogo como hoje. Fomos campeões no sábado e foram dois dias de comemorações, muitas celebrações, festejos e tivemos apenas um dia para treinar. A gente sabe que a mudança de chave é muito difícil. Primeiro jogo pós-Copa do Nordeste, adversário difícil, campo muito duro. Talvez, existia expectativa por parte da mídia e torcida de que, por nós termos vencido o primeiro jogo por 5 a 0, enfrentaríamos facilidade aqui. Eu já sabia que não. Não vejo nada de anormal no jogo de hoje".

O técnico ainda se mostrou satisfeito com o resultado e celebrou a liderança. "O resultado conta muito nesse momento. Saio daqui feliz e com a cabeça tranquila. Fizemos o placar, conquistamos o triunfo e hoje temos a liderança do nosso grupo. Vamos em busca da classificação".

Por fim, o treinador comemorou a chance de poder focar apenas na Sul-Americana neste momento. "Vamos ter uma semana inteira só pensando na Sul-Americana. Isso é muito bom, pois ganhou tempo nas observações, no planejamento e o foco dos atletas é todo no Independiente. Vamos tentar tirar proveito disso, já que o Independiente joga pelo Campeonato Argentino no jogo de ida", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade