TV RÁDIO
Buscar

"Tirei um peso sobre mim", diz Marcelo Ryan após marcar pelo Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Maio de 2022 21:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após marcar o gol do empate com o Bahia de Feira, ainda pelo Campeonato Baiano, em janeiro, Marcelo Ryan voltou a balançar a rede pelo Bahia. Ele foi o autor do gol de empate contra o Azuriz e que levou a decisão da vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil para os pênaltis.

Nesta sexta-feira (13), o atacante comemorou ter feito o gol decisivo quase três meses depois de ter marcado no estadual. "Acho que estou muito feliz pelo gol, por ter ajudado a equipe, que precisava do gol para continuar na competição. Acho que tirei um peso que estava sobre mim. Então agora estou feliz. Vamos seguir no foco para os próximos jogos".

O jogador, que chegou a retornar ao elenco Sub-20 neste ano, também comentou as críticas que recebeu após a subida ao profissional. "Algumas críticas construtivas são bem-vindas. A gente sabe da pressão que é jogar no Bahia. Então temos que estar sempre tranquilos para ajudar o Bahia na frente do gol".

"Falo para você que mesmo não tendo oportunidades eu sigo trabalhando firme, focado para sempre ajudar o Bahia, para quando tiver a oportunidade poder ajudar o Bahia, como foi no jogo de terça-feira", completou.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade