TV RÁDIO
Buscar

Rogério Ceni elogia consistência do Bahia e fala sobre alta rotação: "Estamos jogando no máximo"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Maio de 2024 08:00
Foto: Reprodução / TV Bahêa

Após o terceiro triunfo seguido do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico Rogério Ceni fez questão de exaltar o trabalho em conjunto e a consistência do Esquadrão de Aço diante do Red Bull Bragantino, no último domingo (12), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela sexta rodada.

" Não tivemos a bola nos primeiros 10, 15 minutos. Depois começamos a transitar um pouco, virar a bola. E começamos a acertar, encaixar as escapadas de Jean Lucas, Everaldo, Thaciano. Sabíamos como eles gostam de pressionar nos primeiros minutos. Construímos algumas saídas de jogo. Não sei qual o nível que as pessoas esperam. Estamos jogando no máximo. Eu tento exibição de gala...O Bahia compete com as equipes que vocês colocam em cima, mas não sobra contra as equipes que vocês acham abaixo. Acho um jogo bem consistente hoje. Às vezes até mudando a maneira, nem tanto pelo toque de bola, mas com transições. Está todo mundo esgotado. Não vejo de onde tirar mais", avaliou o treinador.

Alvo de reclamações há tempos atrás, a maratona de jogos deu um trégua e possibilitou ao técnico repetir a escalação pelo quarta partida seguida.

" Pelo fato do espaçamento entre um jogo e outro é possível dar descanso, fazer bom treinamento. Não tivemos suspensões. Graças a Deus, não tivemos lesão. E é um time que encaixou. E estão sempre sendo usados 15 jogadores. Destacar hoje a entrada do Ademir. Mas todo mundo está entrando bem conectado com o sistema de jogo. É um time bem conectado com a maneira que a gente treina. É um time mais ajustado", explicou.

Com folga nesta segunda-feira (13), o Bahia terá mais uma semana livre de treinos. A equipe só volta a campo no próximo domingo (19), às 16h, quando visita o Atlético Mineiro, na Arena MRV. A partida será válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade