TV RÁDIO
Buscar

Série B: Boa contrata dupla do São Paulo para se recuperar na Série B

Autor(a): Futebol Interior em 13 de Junho de 2011 22:46

A diretoria do Boa anunciou mais dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O São Paulo acertou, nesta segunda-feira, os empréstimos do lateral-esquerdo Alex Cazumba e do atacante Ronieli até o final da competição nacional.
 
Atualmente com 22 anos, Cazumba defendeu o Ituano, no último Paulistão. Apesar da pouca idade, o jogador já teve passagens sempre por empréstimo por Rio Claro, Juventude, Figueirense, Toledo-PR, Vila Nova e Los Angeles Galaxy.
 
Enquanto isso, o atacante Roniele é menos experiente. O jogador também foi revelado na base do Tricolor e na temporada passada atuou emprestado ao Karsiyaka SK, da Turquia. O jovem atleta também passou por um período de testes no Blackburn.
 
No último sábado, o time mineiro já havi anunciado outro reforço. O atacante Reinaldo Alagoano, que também tem experiência internacional, foi apresentado nesta segunda. O jogador de 25 anos estava no Mirassol. Além disso, já defendeu Murici-AL, CRB, Corinthians Alagoano, Cruzeiro, Bahia, Huesca-ESP e Vegalta Sendai-JAP.
 
Time
Ainda sem poder contar com os novos reforços, o técnico Xavier tenta se virar da melhor maneira possível no Boa. O único desfalque será o volante Higo, que foi expulso na derrota para o Guarani, por 2 a 0, e cumprirá suspensão. Sua vaga deve ser ocupada por Marconi.
 
Em compensação, o treinador contará com o reforço do zagueiro Thiago Carvalho, que estava suspenso. O mais provável é que ele ganhe a vaga de Marcelinho. Outra novidade deve ser a estreia do meia Carlos Magno, que disputa vaga com Júlio César.
 
O Boa deve entrar em campo com a seguinte formação: Luiz Henrique; Jackson, Carciano, Thiago Carvalho e Júlio César Santos; Olívio, Claudinei, Marconi e Júlio César (Carlos Magno); Paulão e Jean Cléber.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade