TV RÁDIO
Buscar

Além do Basel, clubes da Itália e França demonstram interesse em Ramires do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Junho de 2020 08:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Eric Ramires se destacou em 2018 pelo Bahia e em 2019 foi empestado ao Basel, da Suíça, mas o meia não teve uma temporada dos sonhos, pois sofreu com lesões e difícil adaptação. Ainda assim, o prata da casa tricolor se mantém valorizado e continua atraindo interesse de clubes do Velho Continente.

Além do Basel, clube em que Ramires estava atuando na Suíça, o presidente Guilherme Bellintani falou que o Bahia tem recebido sondagens de clubes de outros países europeus, como Itália e França. 

"É um jogador que não teve sequência no Basel, porque ele teve uma lesão muscular e isso dificultou a regularidade dele. Mas é um jogador que agrada demais. Eles têm interesse na continuidade de Ramires e estamos encontrando a forma para que isso aconteça, para que isso seja uma boa para o Bahia. Se não encontrarmos, ele volta. Tem lugar no nosso time aqui", disso Bellintani em live com o canal Sou Mais Bahia.

E continuou falando sobre as sondagens de um clube italiano e outro francês: "Também temos outras sondagens por ele. Há um clube italiano que está procurando, está interessado. Também tem um time francês, que procurou informações e estamos conversando", completou.

Porém, o presidente tricolor afirma que não existe nenhuma negociação aberta com qualquer clube além da Basel, que detém a opção de compra até o fim de junho.

"A gente não quer sair negociando, porque é descortês, não é correto da nossa parte sendo que o Basel tem contrato até o final de junho. Estamos respeitando muito isso por termos uma relação muito boa e queremos aprofundar. Então, a gente vai com calma e até o fim do mês a situação de Ramires será resolvida, seja para ficar no Basel, voltar para o Bahia ou ir para outro clube europeu".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade