TV RÁDIO
Buscar

Juninho Capixaba não esconde desejo de retorno aos treinos e fala: "A ansiedade é grande"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Junho de 2020 13:00
Foto: (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

O Bahia está prestes a retornar aos treinos no CT Evaristo de Macedo e na última quinta-feira (11), o Bahia fez testes de covid-19 no elenco e funcionários. O clube agora aguarda que o poder público libere os treinos na Cidade Tricolor.

Enquanto isso, os jogadores treinam à distância e alguns contam os dias para o retorno, esse é o caso do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que diz estar ansioso para rever seus companheiros de clube.

"A ansiedade é grande. Sinto falta da rotina dos treinos, do dia a dia no clube. Além disso, por mais que a gente se esforce, que o clube nos acompanhe via internet, uma coisa é treinar à distância e outra é treinar presencialmente. Estou na expectativa por esse retorno, contando os dias. Mas, claro, entendo e concordo com todo o cuidado que está sendo tomado pelas autoridades. Vivemos um momento de pandemia e essa tem que ser a prioridade", disse o jogador.

Ele ainda elogiou os cuidados que o Bahia vem tendo com o elenco nesse momento e diz estar seguro para voltar às atividades.

"O Bahia está tendo muito cuidado com todos os detalhes. Fizemos os testes e estamos sendo muito bem orientados e monitorados desde o início da pandemia. Isso nos dá segurança para que a gente se sinta bem para voltar a trabalhar. O Bahia é um clube muito responsável e que com certeza vai se cercar de todas cuidados. Acredito que a rotina dos treinos será diferente, mas me sinto seguro para voltar às atividades", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade