Vitória lança time de ‘Free Fire’ e duelo contra o Remo será transmitido às 19h deste sábado

Autor(a): Redação Galaticos Online em 13 de Junho de 2020 14:52
Foto: Divulgação / ECVitória

O Vitória oficializou neste sábado (13) a utilização de um time de Free Fire - um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale - que inclusive, é um dos mais jogados da atualidade. Futuramente a equipe vai disputar campeonatos, mas neste sábado haverá um duelo contra o Remo, que terá transmissão ao vivo da TV Vitória (Canal do clube no YouTube), a partir das 19h.

Responsável pelo time do Vitória no Free Fire, Átila Santana comentou sobre esse projeto, que não onera os cofres do Vitória, mas dá uma representatividade ao clube no esporte digital.

“O Vitória Free Fire é um projeto muito importante neste momento esportivo. Uma tendência mundial. O Free Fire é hoje o game mais jogado do mundo. Seguindo a tendência de clubes como: Santos, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Remo, entre outros, o Vitória absorve e dá apoio a equipe de Free Fire. Estamos felizes em representar o nosso amado Vitória, agora em um outro tipo de esporte”, disse.

Átila Santana também explicou que além deste amistoso, a equipe vai disputar campeonatos, principalmente a Liga Brasileira de Free Fire, só com clubes de futebol que tem um time do jogo.

“Vamos iniciar na Liga Brasileira de Free Fire, que é promovido pela Federação Brasileira de Clubes de Futebol no Free Fire. O time que vai jogar hoje contra o Remo tem quatro titulares e mais dois reservas, caso haja algum problema com os jogadores iniciais. Nicolas (ECV Sapo), Ricardo (ECV Ricardão), Felipe (ECV Felipe), Jonathans (ECV Okazaki) serão os titulares do confronto e Fernando (ECV Kidiznho) e Júnior (ECV Looney), os reservas. Hoje é um amistoso e na sexta-feira inicia a Liga Brasileira de Free Fire, só com clubes de futebol que têm uma equipe de Free Fire”, explicou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade