TV RÁDIO
Buscar

Embalado, Vitória recebe o Operário-PR no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Junho de 2021 08:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória se apega à classificação na Copa do Brasil para enfim vencer na Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, quando o time receberá o Operário, às 20h30, no Barradão, em Salvador, pela terceira rodada.

A moral do time baiano está lá em cima após a vitória sobre o Internacional por 3 a 1, em pleno Beira-Rio. O resultado colocou o Vitória nas oitavas de final da Copa do Brasil e garantiu ao time premiação de R$ 2,7 milhões.

No entanto, a empolgação não é tão boa quando se trata do Brasileiro, pois o rubro-negro baiano estreou com empate diante do Guarani, por 1 a 1, fora de casa, e na última rodada perdeu para o Náutico por 1 a 0, no Barradão. O time baiano tem apenas um ponto na classificação e aparece na parte de baixo da classificação.

Já o Operário ainda busca a regularidade. Isso porque na primeira rodada venceu o Vasco por 2 a 0, no Rio, só que na rodada seguinte acabou goleado pelo Guarani por 5 a 2, em Curitiba. A ordem no time alvinegro é pontuar longe de Ponta Grossa.

O técnico Matheus Costa terá dor de cabeça para definir os titulares do Operário neste domingo. Isso porque seis jogadores testaram positivo para a covid-19 e já foram afastados do elenco. São eles: goleiro Simão, o lateral-esquerdo Fabiano, o meia Leandrinho e os atacantes Alemão, Jean Carlo e Rafael Oller.
Não bastasse o covid-19, o lateral-direito Alex Silva terá que cumprir suspensão automática e o atacante Felipe Garcia foi vetado após contrair uma virose. O zagueiro Bonfim, volante Marcelo Santos e o meia-atacante Cleyton seguem vetados pelo departamento médico.

LEÃO QUASE SEM TREINAR

Após a importante vitória sobre o Inter, o Vitória se reapresentou apenas neste sábado de manhã visando a partida contra o Operário. A atividade contou com Gabriel Inocêncio, recuperado de lesão no joelho, além de Pedrinho, que também estava entregue ao departamento médico.

Quem poderia ficar de fora do confronto era o meia Soares, que deixou o gramado do Beira-Rio reclamando de dores musculares. Mas o jogador passou por exames e nada foi constatado. Por isso, ele pode iniciar a partida ou ser poupado, ficando como opção no banco de reservas.

Sobre o time que entrará em campo, a única dúvida que o treinador Ramon Menezes carrega é entre Eduardo e Guilherme Santos no meio-campo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade