TV RÁDIO
Buscar

Envolvidos do Vitória em episódio de briga contra o Atlético-CE se pronunciam; veja

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 13 de Junho de 2022 15:30
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória empatou no último sábado (11) em 1 a 1 contra o Atlético-CE, no Presidente Vargas, pela Série C. No confronto, uma briga generalizada aconteceu, onde os atletas Eduardo e Mateus Moraes, além do auxiliar Ricardo Amadeu se envolveram.

Todos foram expulsos pelo árbitro da partida e desfalcam o Leão no próximo compromisso. O clube multou os profissionais, que se pronunciaram nas redes sociais sobre o ocorrido.

''Venho publicamente me desculpar por minha atitude no jogo de ontem, contra o Atlético Cearense. Sei que nada justifica violência e que eu poderia ter agido de uma forma totalmente diferente. Sei que nada que eu falar aqui irá apagar o que aconteceu. No calor do momento, não pensei e agi com o sangue quente. Então, só me resta pedir desculpa pela minha atitude. A instituição, a sua história, comissão, aos torcedores que sempre me apoiaram, a comissão e atletas do outro clube: perdão. Prometo que irei continuar repensando minhas atitudes e evoluirei após esse erro'', escreveu o meia Dudu.

''Vendo agora com calma, estou profundamente arrependido. Gostaria de pedir desculpas à todos pelo episódio acontecido no jogo de ontem, contra o Atlético Cearense. Atitudes que não sinto orgulho e a qual nunca havia tido antes, nem voltarei a ter. A vida é uma escola, estamos o tempo inteiro em constante aprendizado. Embora não possa voltar atrás do que já aconteceu, posso aprender com os meus erros'', publicou Mateus.

''Venho a público para me desculpar e reconhecer o meu erro no acontecido do último sábado, no nosso jogo contra o Atlético Cearense. Após o desentendimento dentro de campo, que se transformou em uma confusão, no calor do momento me deixei levar e agi de uma forma que não me orgulho. Não cumpri com o meu papel e tive uma atitude infeliz. Não há maior frustração do que perceber que é impossível voltar atrás e ter agido diferente'', falou Amadeu.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade