TV RÁDIO
Buscar

Jogadores do Vitória comemoram goleada diante do Santos

Autor(a): Thiego Souza em 13 de Julho de 2009 10:31

Felizes e ainda comemorando a goleada de 6 x 2 aplicada em cima do Santos, os jogadores do Vitória não escondiam a felicidade de conseguir esse brilhante triunfo diante de um time tradicional do futebol nacional.

Substituto de Vanderson na partida, Magal anulou as tentativas de ataque do time Santista e elogiou toda a equipe pela brilhante goleada. "Um ótimo jogo que fizemos. Nossa equipe fez por onde e estamos todos de parabéns". Autor de dois gols na partida, o atacante Roger vem conquistando a confiança da torcida e está feliz por estar ajudando a equipe. "Estou feliz por poder ajudar e o mais importante são os gols, mas antes disso tem que vir a vitória", afirmou.

Um dos mais animados foi o técnico Carpegiani que deixou claro que a equipe fez uma das melhores partidas desde que assumiu a equipe destacando a força de vontade, garra e luta dos jogadores em campo. “Ah, foi uma ótima apresentação. Os jogadores atuaram muito bem, não deram chances para o adversário e impuseram o ritmo em campo”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade