Por Fonte: Gazeta Esportiva
Publicado em 13/07/2009, às 16h43Cogitada desde a noite de sábado, após a derrota por 4 a 1 sofrida diante do Palmeiras, no Palestra Itália, a demissão de Márcio Bittencourt do comando do Náutico foi sacramentada nesta segunda-feira e o anúncio do novo treinador feito de forma imediata nos Aflitos.
O substituto do ex-volante corintiano no banco de reservas do Timbu será Geninho, que neste Campeonato Brasileiro já trabalhou comandando o Atlético-PR. O treinador é esperado na capital pernambucana nesta terça-feira para assinar contrato e ser apresentado oficialmente ao elenco.
A expectativa é de que Geninho já faça sua estreia à frente do Náutico na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, neste meio de semana, quando a equipe terá pela frente o embalado Vitória, terceiro colocado na competição, atrás apenas de Atlético-MG e Internacional.
Aos 61 anos, Geninho chega com esperança de levar para o Alvirrubro a tranquilidade necessária para escapar da zona de rebaixamento. Campeão brasileiro com o Atlético-PR em 2001, o treinador terá a missão de tirar os pernambucanos da vice-lanterna do Nacional e afastar a ameaça de queda para a Série B.
Semana passada, Geninho recusou uma proposta do Bahia sob o argumento de que iria para a Arábia Saudita, mas havia comentado a um amigo baiano que não acreditava no time tricolor e não gostaria de se “queimar” como treinador. Está comprovado que ele teve medo de assumir o Bahia.
Torcedor do Vitória se revolta e reclama de camisas produzidas pela Volt: "Empresa mixuruca"
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Ex-Bahia rasga o verbo sobre 'elenco galático': "Mau-caratismo de alguns é melhor nem comentar"
Bahia anuncia lançamento de nova camisa em campanha com novo filme do Superman
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira