TV RÁDIO
Buscar

ABC se manca e baixa preço dos ingressos. Bahia não

Autor(a): Fonte: site oficial do ABC-RN em 13 de Julho de 2009 17:15

Nota publicada na íntegra no site oficial do ABC-RN:

Os ingressos para a partida da próxima terça-feira (14), ABC x São Caetano/SP, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, chegaram ao Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache na manhã desta segunda-feira (13) e as vendas foram iniciadas a partir das 14h, nas bilheterias do Estádio Frasqueirão. A partir de amanhã (14), o torcedor ABCdista encontrará, além das bilheterias do Frasqueirão, ingressos à venda nas bilheterias do Estádio Machadão.

 

Exclusivamente para essa partida, o ingresso de arquibancada custará R$ 10,00 (dez reais). Para cadeira, está mantido o preço de R$ 60,00 (sessenta reais). Estudantes e idosos pagam meia entrada. O Sócio Mais Querido, o proprietário da cadeira cativa e camarote que estiver rigorosamente em dia com a sua obrigação terá entrada franca ao estádio.

 

O jogo é decisivo para o Mais Querido e o apoio da Frasqueira será fundamental para a conquista do resultado positivo. Vamos encher o Frasqueirão e mostrar quem é a maior e mais apaixonada torcida do RN.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade