TV RÁDIO
Buscar

Regularizados, Adriano e Fábio Bahia são opções para o Bahia

Autor(a): Maiana Brito em 13 de Julho de 2010 10:31

No treino da segunda-feira, no Fazendão, o técnico Renato Gaúcho definiu o time do Bahia que joga contra o Guaratinguetá, nesta terça-feira, no interior paulista, às 21h50, pela 8ª rodada da Série B do Brasileirão. É a partida de reestréia do tricolor no campeonato.

As principais surpresas entre os jogadores que vão participar da disputa foram o atacante Adriano e o volante Fábio Bahia, que aparecem como opções ao treinador para o banco de reservas. Ambos foram contratados pelo clube no recesso para a Copa do Mundo, mas acabaram sendo regularizados apenas na semana passada. Por isso, a dupla não teve chance de estrear nos jogos do Bahia pela Copa do Nordeste. 

Outros recém-contratados, como o lateral direito Arilton e o volante Helder, puderam entrar em campo nas partidas preparativas para o retorno da Série B e serão titulares no jogo contra a equipe paulista. Rodrigo Gral, recuperado de contusão, também está confirmado no ataque. O único desfalque é o volante Marcone, que se recupera de contusão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade