TV RÁDIO
Buscar

Diego e Diogo estão na mira do Flamengo

Autor(a): Maiana Brito em 13 de Julho de 2010 12:11

Com as chegadas de Cristian Borja e Marquinhos, que serão apresentados por Zico nesta terça-feira, existe um consenso na Gávea: não há mais a necessidade de contratar jogadores para compor o elenco. O Flamengo só deve trazer nomes que venham para ser titular. É com essa filosofia que a diretoria rubro-negra encara as negociações para ter o goleiro Diego Cavalieri, do Liverpool, e o atacante Diogo, do Olympiacos.

Após se destacar pelo Palmeiras, Diego Cavalieri foi vendido, em 2008, por cerca de R$ 10 milhões ao Liverpool, com quem tem contrato até o final de 2012. Apesar de não estar sendo aproveitado, o salário é alto e o clube inglês só aceita liberá-lo mediante acordo financeiro. Independentemente disso, o goleiro é o primeiro nome da lista da comissão técnica rubro-negra para substituir Bruno, acusado do assassinato de Elisa Samudio.

Existe o sonho de contar com Ronaldinho Gaúcho e segurar Vagner Love. Mas, existe outra situação mais palpável: a contratação de Diogo, que está no Olympiacos, onde chegou a ser comandado por Zico.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade