TV RÁDIO
Buscar

Guaratinguetá goleia o Bahia e chega perto do G-4

Autor(a): Thiego Souza em 13 de Julho de 2010 23:49

Em uma partida que começou sem graça e terminou movimentada, o Guaratinguetá goleou o Bahia por 4 x 2, chegando aos 15 pontos, já o Bahia chega ao terceiro jogo consecutivo com derrota.

De maneira incrível, o Guaratinguetá marcou logo dois gols em três minutos. Logo com um minuto, o lateral-esquerdo aproveitou uma falha da zaga do Bahia e chuta na saída de Fernando, abrindo o marcador. Aos 3 minutos, após jogada de Lúcio Flavio, o jogador tenta cruzar, mas leva sorte e ainda conta com a falha de Fernando, com isso o Guará abriu logo 2 x 0.
 
A primeira boa chance do Bahia aconteceu aos 12 minutos. O zagueiro do Guaratinguetá “fura” e a bola sobra para Avine, mas o lateral do tricolor chuta sem direção.
 
Depois do jogo seguir frio, sem graça, o Guaratinguetá voltou a chegar ao ataque e com muita objetividade, chegou ao terceiro gol. Aos 31 minutos, após jogada na esquerda, a bola foi rolada para Tozin, que aproveitou falha do goleiro Fernando e do zagueiro Vagner, empurrando com facilidade a bola para as redes.
 
O massacre seguiu no segundo tempo. Logo com um minutos, após cobrança de escanteio, Tozin se antecipou e sem dificuldades marcou de cabeça o quarto gol do Guará. Aos 4 minutos o Bahia conseguiu diminuir. Avine recebeu cruzamento e livre tocou sem problemas para o fundo das redes.
 
O jogo ganhou mais movimentação depois do gol do Bahia, porém nenhuma das duas equipes conseguiam mais balançar as redes. Mas foi o tricolor baiano que chegou ao gol. Aos 31 minutos, Vander recebeu bola na direita e chutou, a bola desviou no meio do caminho, enganando o goleiro Jailson.
 
Campeonato Brasileiro série B – 8ª Rodada
Guaratinguetá 4 x 2 Bahia
Estádio Dário Leite Rodrigues, em Guaratinguetá
 
Guaratinguetá: Jaílson; Leandro, Everton, Gustavo Bastos e Renato Peixe(Rocha); Marielson, Marcinho, Goeber e Nenê; Tozin(Serginho) e Lúcio Flávio(Gersimar). Técnico: Roberval Davino

Bahia: Fernando; Arilton, Alison(Vagner), Nen e Ávine; Leandro, Hélder, Ananias(Vander), Morais(Adriano) e Rogerinho; Rodrigo Gral. Técnico: Renato Gaúcho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade