TV RÁDIO
Buscar

Série B: Criciúma afasta cinco jogadores e negocia volante com Chapeco

Autor(a): Futebol Interior em 13 de Julho de 2011 01:15

Mesmo com a boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Criciúma segue mexendo no elenco para a sequência da competição. Nesta terça-feira, a direção técnica do time anunciou o afastamento de cinco jogadores.
 
O lateral-direito Thoni, o lateral-esquerdo Marinho Donizete, os meias Mariano Rubbo e Guilherme, além do atacante Nicolas. Eles vão treinar separadamente do restante do elenco profissonal do Tigre sob a supervisão do preparador físico Gaetano Lupatini. Eles seguirão treinando enquanto o clube procura um novo clube para eles.
 
"Sempre dissemos que o grupo ideal teria cerca de 30 atletas e estamos trabalhando para isso. Estamos trabalhando para definir as situações deles até a próxima sexta-feira", afirmou o gerente de futebol do Criciúma, José Reis.
 
De saída!
Enquanto os jogadores procuram outros clubes, o volante Diego Felipe foi emprestado ao Chapecoense, que vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Ele se junta ao meia Lucca, que também foi emprestado ao time condá.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade