TV RÁDIO
Buscar

Brasil enfrenta o Equador na noite desta quarta-feira (13) pela Copa A

Autor(a): Thaís Brandão em 13 de Julho de 2011 11:06

Na noite desta quarta-feira (13) o Brasil entra em campo contra o Equador, no estádio Mário Kempes, às 21h50, partida válida pela Copa América, com o intuito de conquistar a vaga para as quartas de final.

No histórico deste confronto no torneio continental a seleção canarinho leva vantagem, onde nunca sofreu um revés da seleção adversária. Foram 12 jogos em que o Brasil venceu onze partidas e teve apenas um empate.

A equipe comandada por Mano Menezes precisa de um triunfo para garantir a vaga para a próxima fase da competição, mas o elenco brasileiro está confiante em um resultado favorável.

“As coisas não começaram como a gente queria, mas agora tenho certeza de que nosso desempenho vai ser bem melhor. O futebol é bom por isto: dá a chance de apagar uma imagem ruim que você possa ter construído. É a nossa primeira decisão no torneio e vamos procurar mostrar bom futebol e garantir a vaga”, disse o goleiro Júlio César.

O comandante brazuca deverá manter o mesmo time que entrou em campo na última partida. Assim, Jadson deve permanecer na equipe titular e Robinho no banco de reservas. Uma outra possível novidade é a entrada do lateral-direito Maicon no lugar do ex-Bahia, Daniel Alves que não agradou nos último confrontos.

FICHA TÉCNICA BRASIL X EQUADOR

Estádio: Mario Alberto Kempes, Córdoba (ARG)
Data-Hora: 13/7/2011 - 21h45min (de Brasília)
Árbitro: Roberto Silvera (URU)
Auxiliares: Miguel Nievas (URU) e Hernán Maidana (ARG)

BRASIL: Julio Cesar, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires, Jadson, Paulo Henrique Ganso e Neymar; Alexandre Pato. Técnico: Mano Menezes.

EQUADOR: Elizaga, Reasco, Araujo, Erazo e Ayoví; Castillo, Noboa, Arroyo e Méndez; Benítez e Caicedo. Técnico: Reinaldo Rueda.





Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade