TV RÁDIO
Buscar

Presidente do TJD/Ba comenta sobre punição imposta ao presidente do Se

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 13 de Julho de 2011 20:45

Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, na noite desta quarta-feira (13), o presidente do TJD/BA, o advogado Domingos Arjones, comentou sobre o julgamento do presidente do Serrano, Hebert Silva, que foi eliminado do futebol após um caso de mala branca.

O advogado Arjones elogiou a decisão dos relatores. “Foi uma decisão inédita na história da Justiça Desportiva do país e mais uma vez a Bahia saiu na frente. Foi uma decisão bem designada e o relator, Ruy João deu um voto em punir com expulsão a pratica da mala branca”, disse.

Após a decisão, o presidente afirmou que a decisão em punir esses favorecimentos tem que acontecer em todos os ramos. “O momento que vivemos é critico em questões éticas e o Brasil precisa crescer sem mala, de cor nenhuma. Precisamos dar a moralidade não só no futebol, mas em todos os ramos”, comentou.

Domingos Arjones citou quais as punições impostas à Hebert Silva. “A punição prevista para o presidente do Serrano, Hebert Silva foi a pena de multa de R$ 6 mil e eliminação do futebol”, afirmou.

Hebert Silva ainda tem direito de recorrer. “A principio cabe recurso, mas a decisão ainda não é definitiva. Aquele que se sentir prejudicado pode sim recorrer e tentar ter a pena revertida”, concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade