TV RÁDIO
Buscar

René Simões acerta com a Portuguesa

Autor(a): Thiego Souza em 13 de Agosto de 2009 08:37

A diretoria da Portuguesa de Desportos confirmou o nome do seu novo treinador, Renê Simões. O treinador acertou todos os detalhes com a Lusa e será apresentado na tarde dessa quinta-feira.

Nome da vez para assumir a equipe a diretoria da Lusa não poupou esforços para contratar o treinador. A menos de uma semana Renê Simões havia sido demitido do Coritiba após uma série de resultados negativos na Série A, agora assume a Portuguesa que está bem na Série B, ocupa a 5ª posição com 26 pontos.

Experiente em Série B Renê Simões já foi ao céu e ao inferno treinando equipes na competição. Em 2005 rebaixou o Vitória para a Série C após ter sido campeão Baiano invicto. Sua virada veio em 2007 quando levou o Coritiba ao título da competição. Pela terceira vez o treinador assume a Lusa. Antes, suas primeiras passagens foram em 1986 e 1987, em 2001 também esteve a frente do clube.

No próximo sábado o treinador já estará no banco de reservas comandando a equipe. O primeiro adversário será o vice-lider Vasco, sendo esse um grande teste para o novo treinador. A partida será no Estádio do Canindé e um simples triunfo devolve a Portuguesa ao G-4.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade