TV RÁDIO
Buscar

Kleber segue suspenso pela Conmebol, com isso não enfrenta o Vitória

Autor(a): Da Redacão em 13 de Agosto de 2010 09:25

A Conmebol negou o pedido do Palmeiras de converter a suspensão de Kleber em pagamento de multa e o atacante também desfalcará o time no segundo jogo contra o Vitória, na próxima quinta-feira, no Pacaembu, pela Copa Sul-Americana.

O Gladiador só poderá voltar a atuar no torneio caso o Verdão passe de fase. A pena do atleta está relacionada à sua expulsão contra o São Paulo, quando ainda defendia o Cruzeiro, pela Copa Libertadores. Em função do cartão vermelho recebido, o jogador pegou dois jogos de gancho - o primeiro foi cumprido na última quarta-feira, no duelo de ida diante do Vitória.

- Não teve jeito de revertermos isso. Pelo fato de Kleber ser reincidente, a nossa defesa ficou ainda mais complicada - lamentou o advogado do clube, André Sica.

O curioso é que o camisa 30 também está suspenso no Campeonato Brasileiro. O Gladiador recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo do Palmeiras, contra o Goiás, e terá de cumprir pena automática no confronto diante do Atlético-PR, no próximo sábado, no Pacaembu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade