TV RÁDIO
Buscar

Fluminense de Feira quer avançar na Série D

Autor(a): Da redação em 13 de Agosto de 2010 12:35

O Fluminense de Feira embarca nesta sexta-feira para Campina Grande (PB) para enfrentar o Treze neste sábado. A equipe está concentrada para superar as dificuldades do último jogo e obter um bom resultado e voltar à liderança do grupo. 

O time baiano ainda tem mais um jogo pela primeira fase da Série D além deste: dia 22 contra o Central. Portanto, para garantir vaga na próxima etapa, só depende do próprio time. Com sete pontos ganhos em quatro jogos disputados, precisa de pelo menos mais quatro pontos para garantir a classificação antecipada. Se vencer os paraibanos, pode se classificar. Caso contrário, pode chegar à última rodada dependendo de resultados. Se vencermos, teremos todas as condições de garantir nossa classificação em casa.

Para o treinador Luiz Carlos Cruz, independente da matemática, o que realmente importa é o triunfo diante do Treze. "Nós vamos para lá dispostos a obter um grande resultado. Vamos respeitar o Treze, mas vamos jogar para cima, sempre objetivando ganhar", afirma.

A situação era cômoda até a rodada passada, mas a derrota de 3 x 2 para o River Plate deixou o tricolor com a obrigação de vencer pelo menos um dos próximos jogos para sonhar com a próxima fase.
Informações de ofutebol.com.br

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade