TV RÁDIO
Buscar

Ronaldo deve voltar ao Corinthians somente na partida contra o Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 13 de Agosto de 2010 14:48

Ele continua pesado, por esse motivo ainda não irá atuar. O atacante do Corinthians, Ronaldo, admitiu por meio do seu twitter que está acima do peso, mas em duas semanas estará recuperado. "Galera, ontem foi meu primeiro coletivo depois de uns 3 meses. Normal tá acima do peso e com pouca mobilidade! Mais uns 15 dias estarei bem", afirmou.

Devido a isso, o treinador do Corinthians, Adilson Batista vetou de imediato o atacante para a partida contra o Avaí, que acontece no próximo domingo, em Florianópolis. Ronaldo nem sequer foi relacionado para a viagem, pois ficará em São Paulo se recondicionando fisicamente.

Adilson Batista afirmou que Ronaldo irá concluir sua recuperação e certamente estará em campo contra o Vitória, dia 29 de agosto. "Temos que tomar cuidado, ter calma para não expor oa atleta. Ele tem que jogar em uma condição que vai nos ajudar. Vi uma dedicação, mas, infelizmente, ele não está apto para suportar 45 minutos. Vamos ajudá-lo e cobrar para que contra o Vitória ele consiga suportar parte do jogo", disse.

Ronaldo atuou apenas uma vez na série A. O "fenômeno" esteve em campo na estreia do Corinthians na competição. O jogador marcou um dos gols do triunfo do time paulista diante do Atlético(PR) por 2 x 1.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade