TV RÁDIO
Buscar

Muita conversa e trabalho tático no Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 13 de Agosto de 2010 17:55

O Vitória realizou na tarde dessa sexta-feira mais um treinamento visando a partida contra o Santos. A atividade foi realizada no estádio de Pituaçu, pois o gramado do Barradão passa por um processo de "descanso", uma vez que vem sendo bastante utilizado e devido as chuvas, não tem estado em boas condições.

Como vem acontecendo desde sua chegada ao Vitória, o treinador, Toninho Cecilio, reúne os jogadores para longa conversas e nessa sexta-feira não foi diferente. O comandante bateu um papo de quase meia hora com os atletas e em seguida liberou o grupo para uma atividade física com Ednilson Sena.

Em seguida o grupo foi dividido nas duas partes do campo. Enquanto o setor defensivo trabalhava com Toninho Cecilio, a parte ofensiva da equipe atuava sob a coordenação do auxiliar GIlberto Nascimento. 

Foram realizadas atividades de cruzamento, finalização e impedimento, além dos jogadores participarem de um trabalho de simulação de situação de jogo, onde eles mesmo criavam as jogadas, até a conclusão em gol.

Na manhã desse sábado o grupo volta a trabalhar. O técnico Toninho Cecilio definiu que o treinamento só será iniciado a partir das 10:00, dando um maior tempo de descanso para os atletas. Mas a imprensa e os torcedores só poderão acompanhar as atividades depois das 11:00. O trabalho será realizado no Barradão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade