TV RÁDIO
Buscar

Com Barradão lotado, Vitória recebe o Brasil de Pelotas em jogo mais importante do ano na Série C

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Agosto de 2022 08:00
Foto: Reprodução

O Vitória entra em campo neste sábado (13) pelo que será o jogo mais importante do ano até então. Às 17h, o Leão recebe o Brasil de Pelotas, no Barradão, pela última rodada da primeira fase da Série C.

Com os ingressos para a arquibancada esgotados, a expectativa é de lotação máxima para o confronto contra a equipe gaúcha. Para se classificar, o Rubro-negro precisa vencer e contar com o tropeço dos concorrentes na tabela.

VITÓRIA:

Para a decisão, o técnico João Burse será forçado a fazer algumas mudanças na equipe. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Dalton e o volante Léo Gomes não estarão em campo. Além deles, foi confirmada nesta sexta-feira (12) a ausência do lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, com problemas musculares.

Para defender a meta rubro-negra, o jovem Yuri Sena ganhará a oportunidade. Além dele, o volante João Pedro e o lateral Sanchez, respectivamente, devem ser os titulares no jogo. Outra mudança, dessa vez por opção do treinador, será o retorno do meia Eduardo, que cumpriu suspensão e ficará no lugar de Gabriel Honório, titular contra o Mirassol.

BRASIL DE PELOTAS:

A rodada também é muito decisiva para o Brasil. Décimo oitavo colocado com 17 pontos, o Xavante precisa de uma combinação de resultados para não ser rebaixado para a Série D. Além do triunfo, o clube gaúcho necessita dos tropeços de Atlético-CE, Floresta e Confiança. O time precisa também quebrar o jejum de nenhuma vitória fora de casa na competição.

Vitória x Brasil de Pelotas
Braileirão Série C – 19ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 13/08/2022 (sábado)
Horário: 17h
Árbitro: 
Douglas Marques das Flores (SP). Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Evandro de Melo Lima (SP).

Vitória:
Yuri Sena; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sanchez; João Pedro, Dionísio e Eduardo; Rafinha, Luidy e Tréllez.

Técnico: João Burse.

Brasil de Pelotas:
Otávio Passos, Lucas Mazetti, Gilberto Alemão, Rafael Castro e Gabriel Gomes; Sabino, Karl e Rafael Carvalheira; Biel, Thiago Santos e Wilson Júnior.

Técnico: Thiago Gomes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade