TV RÁDIO
Buscar

“Muito importante para o futebol da Bahia”, diz Bruno Reis sobre jogo entre Vitória e Brasil-RS

Autor(a): Redação BNews em 13 de Agosto de 2022 17:00
Foto: Dinaldo Silva / BNews

Foto: Dinaldo Silva / BNewsO prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), que é torcedor do Vitória, declarou sua torcida pelo bom resultado do rubro-negro no jogo contra o Brasil-RS, que acontece neste sábado, às 17h, no Barradão.

“Eu torço hoje para que o Vitória possa ganhar, possa se classificar, é muito importante para o futebol da Bahia que o Bahia volte para a primeira divisão, e o Vitória para a segunda e depois para a primeira”, disse o prefeito.

De acordo com o chefe do executivo soteropolitano, o bom momento de Vitória e também de Bahia é muito importante para a população de Salvador, uma vez que o esporte é uma grande ferramenta de promoção social, capaz de tirar jovens do caminho das drogas, do crime e da marginalidade.

“Isso é importante, primeiro para o sentimento do nosso povo, para elevar ainda mais nossa autoestima, e depois a gente sabe que o esporte estimula muitos jovens que estão aqui na periferia (...) o esporte ajuda a combater as drogas, o crime e a marginalidade. Então que hoje nossos guerreiros do Vitória possam inspirar milhares de jovens”, finalizou Bruno Reis.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade