TV RÁDIO
Buscar

Ameaçado pela rabeira, Vitória recebe líder do Brasileirão

Autor(a): Rafael Sena em 13 de Setembro de 2009 10:41

O Vitória já brigou pelo G-4, mas hoje está mais perto da zona do rebaixamento. Para afastar esse fantasma, no entanto, terá que superar uma barreira daquelas: vencer o líder Palmeiras, neste domingo (13), no Barradão.

O Rubro-negro é o 12º colocado, com 30 pontos, apenas seis à frente da rabeira. O Palmeiras lidera o Brasileirão com 44 pontos, uma a mais que o vice-líder Internacional.

O grande trunfo do Leão é a volta do lateral esquerdo Leandro ao time. Ele é ex-jogador do Palmeiras e promete utilizar os atalhos para derrotar o Alviverde. No meio, Magal vai cumprir suspensão e o zagueiro Fábio Ferreira machucou-se de última hora. Carlos Alberto é cotado para as duas vagas. Se não der para o beque, ele entra na zaga e Mancini pode usar Ramon Menezes pode no meio.

O técnico Muricy Ramalho terá o desfalque do seu principal jogador. O meia Diego Souza recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Machucados, o zagueiro Maurício Ramos e o volante Pierre também não jogam. Por isso, Muricy deve entrar em campo com 3-5-2, promovendo a entrada de Sandro Silva no meio.

Vitória x Palmeiras, 13/09/09, domingo, às 16h
24ª do Brasileirão
Estádio: Barradão

Vitória: Viáfara; Apodi, Fábio Ferreira (Carlos Alberto), Wallace e Leandro, Vanderson, Uelliton, Carlos Alberto (Ramon Menezes) e Leandro Domingues; Neto Berola e Roger. Técnico: Vágner Mancini

Palmeiras: Marcos, Danilo, Edmilson e Marcão; Wendel, Souza, Sandro Silva, Cleiton Xavier e Armero; Obina e Vagner Love. Técnico: Muricy Ramalho

Trio de arbitragem: Sandro Meira Ricci (DF), auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC) e Enio Ferreira de Carvalho (DF)


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade