TV RÁDIO
Buscar

Mancini espera contar com a torcida para vencer Palmeiras no Barradão

Autor(a): Justiça Desportiva em 13 de Setembro de 2009 15:37

Após ser absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na última sexta-feira, dia 11 de setembro, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, tem mais um duelo pela frente. Só que desta vez a batalha será dentro de campo, contra o Palmeiras, neste domingo, dia 13. O Rubro-Negro baiano recebe o Verdão, no Barradão, e precisa vencer a partida se quiser sonhar mais alto no Campeonato Brasileiro.

Ciente de que os três pontos seriam de extrema importância, o comandante do time baiano vem trabalhando o psicológico do seu elenco desde o começo da semana, com conversas antes dos treinos. No entanto, para Mancini, só o desempenho dos atletas dentro de campo não será o suficiente e ele pretende contar também com a torcida.

“Desde segunda-feira estamos batendo na tecla sobre o jogo, são seis dias vivenciando o jogo e isso faz com que o atleta já vislumbre o que deve acontecer”, disse, através do site oficial do clube. “Nós esperamos o estádio lotado e a torcida empurrando o time a uma vitória que será fundamental neste momento”, completou.

O treinador aproveitou ainda para explicar que o plano do time não é se preocupar só com a marcação diante do líder da competição nacional. Ele pediu aos seus atletas que explorem o posse de bola e sejam incisivos no ataque toda vez que a oportunidade pintar.

“Não dá para encarar nenhum adversário aqui no Barradão e ficar esperando, somente na marcação. Na hora que a equipe tiver a posse de bola tem que agredir”, afirmou. “O Palmeiras é uma equipe equilibrada em todos os setores, mas que a parte ofensiva vem sendo superior a defensiva. O Vitória vai ter que entrar com certo cuidado. Obina e Vagner Love são jogadores espertos, goleadores, e temos que estar atentos”, acrescentou.

A partida entre o líder e o 12ª colocado acontece neste domingo, dia 13, às 16h, no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade