TV RÁDIO
Buscar

Série A: Deco, do Flu pode voltar contra o Bahia

Autor(a): Uol Esportes em 13 de Setembro de 2011 02:05

Em agosto de 2010, a vinda do luso-brasileiro Deco ao Fluminense foi um dos primeiros indícios de que o time das Laranjeiras prometia. O Tricolor foi campeão brasileiro após 26 anos de seca. No entanto, desde que chegou ao Rio, o meia sofreu nove contusões e não conseguiu encaixar uma boa sequência de jogos. A coisa começa a mudar. Após questionamentos da torcida por uma campanha irregular, o Flu é o único clube com 100% de aproveitamento no segundo turno do Brasileirão e Deco já está liberado pelo departamento médico, podendo voltar a jogar neste fim de semana, contra o Bahia.

Insatisfeito com a sua participação nos jogos do Tricolor e temendo uma nova contusão, o meia procurou o vice-presidente de futebol do clube, Sandro Lima, para fazer um pedido para lá de incomum: ficar sem salário caso volte a se machucar.

"Deco quer ser feliz e a felicidade para ele é jogar e ficar perto da família. Largou um contrato mais vantajoso com o Chelsea para vir para o Fluminense. Ele me procurou na semana passada e disse que a vontade era tanta que ele quer ficar sem salário caso de machuque novamente, e só iria voltar a receber quando estivesse pronto para jogar", afirmou Sandro ao UOL.

Por enquanto isso não deve acontecer. Ainda de acordo com o vice-presidente de futebol do Flu, o meia está completamente curado do estiramento na panturrilha direita, sofrido no jogo contra o Atlético-GO pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e volta a treinar com o elenco essa semana. 

"Deco volta a treinar com o time essa semana e já está liberado para voltar a jogar neste fim de semana. Só depende do Abel ele enfrentar o Bahia. Ele só precisa readquirir ritmo de jogo", disse. 

Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de imprensa do jogador afirmou que ele não irá se pronunciar. O jogo contra o Bahia pode render ao time das Laranjeiras uma vaga no G4 do Brasileirão. Em quinto, com 37 pontos, o Flu encara os baianos, na zona de rebaixamento, no domingo, às 16h, no Pituaçu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade