TV RÁDIO
Buscar

Série A: Diretoria do Santos pede e jogo contra o Figueirense volta pa

Autor(a): R7 em 13 de Setembro de 2011 04:12

A diretoria do Santos solicitou à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) uma mudança de local na partida contra o Figueirense, marcada para o próximo dia 24, às 18h (horário de Brasília), pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que a princípio estava marcado para o Pacaembu, foi transferido e voltou para a Vila Belmiro.

Vale destacar que essa não é a primeira vez que a direção do Peixe toma esse tipo de medida. Antes, a cúpula alvinegra também havia pedido a alteração do duelo com o Cruzeiro, marcado para o Pacaembu, mas que foi transferido novamente para a Vila. O confronto com os mineiros foi disputado no último sábado (10) e vencido pelo Santos, por 1 a 0, gol de Borges.

A última vez que o Peixe atuou como mandante no Pacaembu foi no triunfo sobre o Ceará, por 1 a 0, no dia 7 de agosto, na 15° rodada do Brasileirão.

No entanto, os santistas vão jogar no estádio paulistano diante do Corinthians, no próximo domingo (18), às 16h (horário de Brasília). O embate com o líder da competição é um dos destaques da 24° rodada da Série A do Brasileiro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade