TV RÁDIO
Buscar

Série A: Gustavo e se diz 'envergonhado' por soco em Liedson

Autor(a): Gazeta Esportiva em 13 de Setembro de 2011 07:35

Após protagonizar uma cena lamentável no estádio do Pacaembu, quando agrediu o atacante Liedson, do Corinthians, com um soco na barriga, na derrota rubro-negra para os paulistas, na última quinta-feira, o zagueiro Gustavo resolveu quebrar o silêncio e falou sobre o lance nesta segunda.

O jogador, que antes havia negado qualquer agressão, dizendo que o corintiano se jogava por tudo, admitiu o fato e disse estar envergonhado com a situação.

"Fiquei envergonhado com a situação toda. Não sou assim e já aprendi com a lição. Ele estava falando besteiras para mim, é um companheiro de profissão, um bom jogador", afirmou o defensor.

Segundo ele, a atitude não corresponde com o seu histórico como atleta e como pessoa, justificando que, apesar de ter grande porte, sempre se deu bem com os outros profissionais.

"As pessoas falam mesmo que eu sou grandão e que assusto quando não me conhecem (risos), mas sou um cara tranquilo, um cara bem família e também de grupo. Você pode ver que me dou bem com todo mundo, graças a Deus, e acho que isso é muito importante. Estou muito feliz aqui com meus companheiros de trabalho e sei que eles estão comigo", completou.

Renato foi outro a defender o jogador. "Ele é um cara de bem, fica na dele, brinca e aceita brincadeira. Acredito que o fato que aconteceu com ele no jogo contra o Corinthians foi isolado e nunca havia acontecido na carreira dele. Quem parar para ver toda a fita do jogo, poderá perceber que teve outras coisas envolvendo aquele lance", apontou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade