TV RÁDIO
Buscar

Nacional: CBF marca dois jogos nos mesmos horário e local

Autor(a): Lancenet em 13 de Setembro de 2011 09:33

A CBF bateu cabeça e marcou dois jogos das Séries B e C para os mesmos dia e horário. A confusão envolve os duelos ABC x Vitória, pela 24ª rodada da Segundona, e Campinense x Guarany de Sobral, pela última rodada da fase de grupos Terceirona. Ambos foram marcados para sábado, no Amigão, em Campina Grande (PB). O conflito não é total só porque o jogo da Série B começa às 16h20, apenas 20 minutos depois da partida "concorrente".

Originalmente, o ABC jogaria no Frasqueirão, mas como foi punido pelo STJD com a perda de um mando de campo, o clube potiguar sugeriu o Amigão como novo local do jogo. A CBF acatou, sem perceber que já tinha outro evento para o estádio no sábado.

- Nós apenas indicamos o estádio em que gostaríamos de jogar e que atende os requisitos da CBF. Só não esperávamos que a partida fosse marcada no mesmo horário de outra - afirmou o diretor de futebol do ABC, Flávio Anselmo, revelando ainda que uma solução deverá ser dada nesta terça-feira.

O Campinense, que luta contra o rebaixamento, avisou por meio da assessoria de imprensa que não vai abrir mão de jogar na sua casa. Este é um problema que o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, já ciente da trapalhada, terá de resolver.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade