TV RÁDIO
Buscar

Geovanni diz sobre nova chance: "vou encarar como a última da minha c

Autor(a): Thaís Brandão em 13 de Setembro de 2011 12:18

Nesta terça-feira (13) o meio-atacante Geovanni ter[a a sua primeira oportunidade de começar um jogo com a camisa do Vitória sob o comando do técnico Vágner Benazzi. O experiente atleta nas últimas rodadas, às vezes, entrava em campo no meio das partidas e conseguiu provar para o treinador que merecia uma chance no elenco titular.

"Quando fui para o banco, mantive a alegria e agora, com essa chance, vou encarar como a última da minha carreira", disse determinado o jogador ao Globoesporte.com

Benazzi declarou que o time do Vitória precisa de velocidade e escutar as suas instruções, visto que dentro do elenco atual não se tem muitas opções nos setores, caso queira mudar e por isso é importante aproveitar a qualidade técnica de cada atleta, visando o objetivo maior que é subir para a elite do futebol brasileiro. Desta forma, Geovanni demonstra confiança no grupo do Leão e diz que é uma hora chave para a equipe baiana dentro da competição.

"Independe da posição, o mais importante é no final saber que a missão foi cumprida. Creio que é um momento decisivo e espero ajudar o Vitória a sair de campo vencedor".



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade