TV RÁDIO
Buscar

Para dirigente, azar e desmanche levaram Bahia de Feira à eliminação p

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 13 de Setembro de 2011 11:12

O presidente do Bahia de Feira, Thiago Souza, atribuiu à falta de sorte e ao desentrosamento a eliminação precoce do atual campeão baiano da quarta divisão do campeonato nacional, o Brasileiro da Série D.

A equipe feirense caiu logo na primeira fase da competição, ao ser derrotada por 2 a 1 para o Vitória da Conquista, que até então não havia conquistado um único triunfo e já estava eliminado. Os conterrâneos “morreram abraçados”, e a Bahia não terá representante na segunda fase do torneio.

“A sorte e o azar andam juntos com a competência. Infelizmente as peças que trouxemos não encaixaram. Aquele jogo contra o Treze, quando perdemos em casa, foi determinante para nossa eliminação”, afirmou Souza.

Segundo o presidente, as peças que chegaram não conseguiram o entrosamento ideal e o clube foi muito prejudicado com o assédio de clubes ao elenco que faturou o título estadual de 2011. “Nós perdemos seis jogadores, com isso ficou difícil montar um elenco àquela altura, mas valeu a experiência”, comentou.

Apesar da eliminação, o presidente garante a permanência do treinador. “O Arnaldo Lira fica no comando. Treina o time na Copa Governador do Estado e no Baiano”, afirmou. Para a primeira competição a ser disputada, a base terá vez. “Nós iremos utilizar alguns garotos da base na competição até para eles ganharem visibilidade. Temos uma base boa e com garotos que certamente irão jogar no estadual”, frisou.

Após a decepcionante campanha no certame nacional, o elenco será reformulado, mas a ideia de Thiago Souza é repetir a fórmula de sucesso do Baianão. “Nós conquistamos o título deste ano porque mantivemos a base do ano passado e iremos fazer isso novamente. Lógico que temos que liberar alguns jogadores por contenção de despesas, mas no Estadual iremos nos reforçar”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade